Filhos da Escuridão

11/03/2013 15:31

  • História: 7,6
  • Trilha: 3,9
  • Imagem: 6,8
  • Edição: 7,1
  • Dublagem: 1,8

História: Estava eu feliz da vida ao comprar meus DVD's Originais de filmes de terror quando encontro: "Filhos da Escuridão", me chamou atenção o nome, mas pelo filme acho bem inapropriado, a história é (legalzinha), é sobre Gargolas e etc, quem quiser saber mais leia a sinopse ou veja o filme, esta cessão não apresentará sinopses ou Spoiler, a menos que seja um caso muito ilário de se criticar, comecemos então pela história, achei relevante, pouco desenvolvida mas poderia ter muitas melhorias, chances de ser um bom filme pela história tinha, mas foi mal trabalhada, também poderia haver uma continuação... Se a história fosse boa pelo menos, acho que exagerei muito dando uma nota de 7,6; deveria ter dado uma nota de 6,8 no máximo, mas pensei no trabalho que eles tiveram, enfim, primeira crítica eu vou pegando leve.

Trilha: Falemos agora da Trilha, pouco emocionante, sem graça, e um dos poucos filmes que eu pensei comigo mesmo "Não baixo música nenhuma tocada nesse filme". Por isso 3,9; Desenvolvimento fraco e falta de criatividade.

Imagem: A coisa que mais prezo em um filme é a qualidade da imagem, achei fraca a imagem, os angulos da câmera e luzes poderiam ter sido melhor arquitetados, por isso 6,8; mas poderia ser 6,9 pela tentativa, mas não rola.

Edição: Achei bem fraquinha e ruim sim, daria 6,2; mas minha mãe sempre me diz: "Tenta fazer melhor", como não tenho uma boa verba e programas profissionais não dá mesmo não, mas acredito que faria bem melhor, efeitos especiais horríveis e mortes mal feitas, gráfico fuim em edição geral, enfim, eu faria melhor se tivesse os mesmos recursos, acho que fizeram com pressa, pois poderia ter ficado muito melhor.

Dublagem: Na boa, só sei ver ANIME legendado (exceto os clássicos *DBZ,CDZ, Yugioh!...), Live Action/Filmes entre outros eu tenho que ver dublado, e tem cada dublagem bem feita, mas essa dublagem me deixou muito intrigado, uma dublagem horrível, mal feita, vozes mal selecionadas para personagens mal selecionados, falta de atenção e de vontade, mal feito mesmo, a dublagem é ruim para KRL, eu ahcei um lixo, mas como não posso receber meu dinheiro de volta só me resta lamentar.

 

Vale ou não a pena ver: Se eu solbesse que seria assim eu não comprava, mas eu sei selecionar muito bem os filmes que são bons ou não, tenho mesmo bom gosto, mas gosto é algo relativo, então pensa, ve um trailer e vê se você aluga ou compra, por mim não veria, mas talvez você goste.